terça-feira, 10 de maio de 2011


Deixo-te aqui, não sozinho, não desprotegido. Deixo-te com todo o meu amor,com todo o meu carinho.  Não deixes que a saudade te mate, luta contra tudo e contra todos . Não chores, por favor, não chores. Sorri, e pensa em tudo aquilo que passámos, em tudo aquilo que vivemos e apenas, sorri. Não me esqueças, porque eu não te vou esquecer, nunca. Tens sempre um lugar no mais intimo de mim, do meu coração. Continua, não pares. Não te agarres ao passado, vive o presente, o futuro ninguém o sabe, e sim, ainda vais sofrer, mas lembra-te que aquilo que nos magoa faz-nos mais fortes . Não fiques parado a ver a vida passar, vai, corre atrás dela com tudo o que tens, com tudo o que és. Apenas, não desistas. Não desistas de ti, porque eu também não desisti, apenas deixei o meu sentimento quieto, calado. Um conselho ? Vive, vive com aquilo que tens e não com aquilo que queres ter. Olha, sabes que mais ? Sonha, sonha comigo, contigo, connosco. Todas as noites, guarda um bocadinho do teu sonho para mim e vive-o como se fosse o nosso mundo, a nossa vida. Eu deixo-te aqui, mas não para sempre, um dia voltaremos ao que eramos, mas nesse dia já não estaremos neste mundo, nesta vida. Não esperes por mim, mas deixa sempre um espaço no teu coração, para mim, para ti, para nós! E quando eu voltar ama-me, ama-me com tudo o que es,com tudo o que tens, ama-me como sempre me amaste . 

por agora, adeus e até um dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário