quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu devo ser muito inocente por acreditar em tudo que você diz, em todas as suas farsas. Será que alguma vez realmente sentiu o que demonstrou? Ou era completamente uma farsa? Me sinto a pessoa mais idiota do mundo agora. Eu provavelmente não me apaixonei mesmo por você, me apaixonei por quem você dizia ser. Aquele que se importava, que dizia: “eu ligo”, quando eu dizia que não ligava para os meus problemas. Deve ser realmente fácil enganar garotas por aí, quando não sente de verdade, quando não se tem sentimentos. E elas acabam se apaixonando por quem você finge ser, e não pelo seu verdadeiro ‘eu’. Que provavelmente é uma pessoa fria, quem não liga para os sentimentos alheios, que não liga em ter apenas mais um coração em sua lista de brinquedos. E eu sou apenas isso, apenas mais uma na sua listinha idiota. Era isso que eu temia acontecer, era isso que eu realmente não queria que acontecesse, mas acabou por acontecer. Você joga com a minha mente, você apela pro lado emocional. Obtêm a sabedoria, e joga fora o sentimento. Vou me lembrar da próxima vez; não vou me deixar iludir novamente. Não sei o que eu tinha na cabeça, para me apaixonar por um estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário