segunda-feira, 16 de maio de 2011



 Percebo que a cada dia você se afasta de mim, como se eu não percebesse todos as palavras bonitas estão indo fora, nem ao menos um minuto de atenção tem pra mim, e agora sem querer me deixa de qualquer forma, jogada assim, virei lixo pra zombarem de mim, você pode não perceber, mas eu estou aqui, eu continuo aqui!
Você querendo ou não, não é fácil te esquecer de um dia pro outro, preciso de você fico pensando sozinha porque estamos assim, porque você me deixou sem respostas fico pensando sozinha não querendo mais ninguém ao não ser você, e você não se liga que eu ainda estou aqui, me canso de pensar, tenho a esperança que um dia você ira voltar, a ser propriedade pra mim como eu queria ser pra você, não vou importar se for pra ser assim, tudo bem, eu espero o tempo passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário