terça-feira, 10 de maio de 2011

Porque tem que ser eu e você? Noite e dia eu imagino o nós. Juntos, nos completando. Mesmo que eu diga á todos que eu não te quero mais e que eu cansei de lutar. É mentira! Porque eu não cansei, mesmo que isso tenha me desgastado muito. Só digo da boca para fora, mas a verdade é que vou lutar até o fim. E esse fim, não é daqui a pouco. É até o fim mesmo, até meu coração parar de bater. E se existir outra vida, outra chance, você continuará sendo a minha razão. A razão de eu estar aqui, falando mais uma vez o quanto eu te quero e te preciso aqui comigo. Apesar de tudo que aconteceu ou que ainda possa acontecer, quando o assunto for amor, eu vou lembrar de você. Sempre que puder, eu vou te escolher. Porque minha vida, por mais destruída que esteja, pertence a você. Sim, destruída. Parece que estou bem? Que estou forte? Ótimo! Siginifica que meu plano de fingir que meu mundo não está desmorando, está dando certo! Eu jamais vou contar a alguém sobre as lágrimas que eu derramo todas as noites por estar sem você, jamais vou contar as vezes que fico escrevendo seu nome em folhas de caderno, jamais vou falar que todos meus textos de amor são para você, que todas as músicas românticas me lembram você. É eu sou forte, assim como meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário