terça-feira, 10 de maio de 2011

Queria ter o poder de eternizar momentos. Fazer com que todos que eu amo de alguma maneira pudessem ficar perto de mim para sempre, sem mudar a maneira como eu me sinto perto delas, sem sentimentos acabarem , sem aquela velha sensação de que tudo já ficou para trás acontecer. Eu queria poder ter o poder de fixar história e fazê-las ficarem o tempo que eu achasse necessário. Eu não gosto de dizer adeus. Eu não gosto de esquecer pessoas que não deveriam ser esquecidas. Sinto que há muitas delas que eu não pensei que pudesse fazer tanta falta. E no entanto são as piores. Queria voltar no tempo, reaproveitar aqueles momentos no colégio que não voltam mais. Ter aquelas mesmas briguinhas patéticas, os mesmo problemas e quem sabe o mesmo stress antes de um prova. Vejo isso hoje como algo tão saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário