terça-feira, 27 de agosto de 2013

Hoje quero dedicar minha homenagem para um anjo na minha vida!
Uma pessoa que tenho um amor que não tem explicação, alguém que mesmo distante faz uma grande diferença .
Só te desejo o infinito Jorge, você não merece menos que isso, te desejo ANOS DE VIDA para poder estar com você quando for possível, muita SAÚDE para continuar sendo o anjo na vida de muitas pessoas e continuar nos dando amor, FELICIDADE infinita pois é assim que as pessoas se sentem quando estão contigo, FELIZES.
Deus na sua vida para te proteger da maldade que existe no mundo, para te guiar pelo caminho do bem e de abençoar no seu dia a dia.
Que você continue anos e anos sendo esse ser humano incrível que você é , com essa humildade que você tem que nos faz te admirar demais, o carinho que você nos dá mesmo nem nos conhecendo direito, com essa bondade que existe no seu coração.
Não é nada essas palavras perto do amor que sinto por ti, e isso eu não escondo de NINGUÉM.
Muito paz, sabedoria, alegria, pessoas do bem, amor, FÉ e muito sucesso não só nesse dia mas pro resto da vida.
Tenho orgulho de ser tua FÃ!

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU LINDO.

TE AMO TANTO e obrigada por tudo.

Beijo no coração

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Certas dúvidas sacodem minhas certezas. Certos passos em falso abalam meu caminhar. A gente é tão pequeno, tão humano, tão simples. E a vida, meu amigo, é tão complexa, complicada, difícil. Será mesmo? O amor é tão simples. Um mais um é dois. E assim vamos somando. Mas e a vida? E o dia a dia? O amor e a cabana vão bem, obrigada. Mas a vida real grita lá fora, toca meu rosto e diz: o futuro pertence ao futuro. Ninguém sabe o que virá. E é isso que pouco a pouco mata. Ou, enfim, é o que nos faz lutar para sobreviver todos os dias.

Clarissa Corrêa

terça-feira, 13 de agosto de 2013

E, de repente, eu senti a leveza de me interessar por outro alguém. Sem passado pesando, sem presente passando despercebido. Fiquei feliz, não em começar uma possível nova história, nem em, quem sabe dessa vez, acertar. Não tava surtando e planejando um futuro lindo, com filhos correndo pela casa e cachorro no quintal, com o cara que eu mal conheço. Nada de planos bonitos, que sempre acabam rasgados pelo chão. Era um interesse simples, era pele, olhos nos olhos, arrepio, nada demais. O que me fazia sorrir de canto a canto era eu estar andando na direção de um outro alguém, sem me sentir acorrentada a nada e a mais ninguém. Sem nenhuma expectativa e nenhuma obrigação. Não tava ali pra adormecer minha dor por umas horas, não tava distraindo minha saudade. Tava ali e só, ficando bem, sem forçar. O ponto não era o novo cara, entende? Era meu reabrir de asas. Revoei.

Marcella Fernanda



A sua vida só irá mudar no momento em que você permitir que isso aconteça. Não adianta ficar parado reclamando das coisas que nunca acontecem ou das pessoas que só te aborrecem. Certos lugares e pessoas, querendo ou não atraem energia ruim. Mude, tenha atitude e coragem para mudar. É aos poucos que você vai percebendo que você pode pertencer à um outro lugar. 

Maíra Cintra




Jamais!

Jorge ♥
Todo pedido é uma transferência de poder. Você quer que alguém, ou algo, uma entidade cósmica qualquer, tome conta dos seus dias. Não fique devendo esse favor para os céus. Cancele a encomenda e meta você mesmo a mão na massa. Seja mais legal com seus irmãos, tome banho de chuva, dê um beijo surpresa em quem você ama, cuide dos seus dentes, aproveite sua juventude, viaje de trem, ande de bicicleta, responda os e-mails recebidos e passe horas dentro do mar. Trate de fazer as pazes com o espelho, de se espreguiçar, de dizer bom-dia pro porteiro e de dançar sozinho no meio da sala. Comece a correr atrás dos seus sonhos, a valorizar as coisas simples e a zelar pelo o que só você tem: sua vida.

Martha Medeiros 
... Que haja alguma suavidade nos meus olhos diante do cotidiano e que eu não me emocione exageradamente com esta delicadeza. Que eu saiba dizer sem que isso me machuque demais. Que eu saiba calar sem que isso me provoque uma tagarelice interna inquieta. Que eu possa saber dessa música apenas que ela se comunica com algo em mim, nada mais. Que eu possa sentir tristeza sem que ela se aposse de toda a minha alegria. E que, se um dia eu for abandonada pelo amor, que esse abandono não seja para sempre uma companhia.

                                                            Marla de Queiroz



Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.


                                                                    Tati Bernardi
 

Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé - não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. (…) Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.

Caio Fernando Abreu
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. 
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.


Martha Medeiros


Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinheiro. Quem tem emprego, segura. Quem não tem, procura. Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado. E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Martha Medeiros